25 de outubro de 2011

Olha que linda !!

  Sorteio 1 ano do Blog !!


Caixa de historia "A casa sonolenta" para sorteio entre os seguidores do blog há tempos, ou que chegaram agora. Basta que deixe um recadinho dizendo que gostaria de ganhar e que uso fará dela. Simples hein !!?!! Bjis Boa Sorte !!



A Casa Sonolenta. Personagens : vovó, menino, cachorro,gato, rato e a pulga. No marcador historias voce pode conferir a bibliografia do livro. O sorteio será em meados de novembro.

12 comentários:

Sandra Mara disse...

Maria Helena, com certeza se ganhá-la eu irei utilizar nas hist´orias que conto para as duas turminhas de primeiro ano que leciono.
Bjs

Renata Guidinha disse...

Se entrar em minha postagem de hoje lá na Cerca, vai ver que ganhar essa caixinha ia me ser muito útil,rsrsrs. Vivo cercada de crianças e curto ler para os pimpolhos.
Quero praticipar do sorteio, viu? Mas isso não quer dizer que minhas visitas sejam só pra isso. Curto de verdade os blogs que sigo. Não saio por ai indiscriminadamente seguindo por seguir. Posso não comentar o tempo todo, porém a leitura é incorporada ao meu cotidiano.
Bjks
Renata

Dulcilena Henriques disse...

Oi Maria Helena
Adoraria ganhar essa linda caixinha. Acredito que meus alunos iriam adorar escutar essa história tendo como recurso esse material tão fofo que você criou.
Beijos
Lena
Lenarterapia

Rosana disse...

Eu também quero!! Estou escrevendo novamente pois não sei se minha outra msg chegou!! Bom se eu ganhar essa caixa vai ser maravilhoso pois, ano que vem pretendo retornar a docência, e essa será uma maneira mágica de apresentar essa história que é tão linda para os pequeninos!!Também me servirá de inspiração para novas produções a partir de minhas próprias mãos!! Afinal para caminhar é preciso dar o primeiro passo!! Parabéns pelo teu belo trabalho!! Não cansarei de elogiar pois essas mãos são mágicas!! bjokinhas

Juliana disse...

Que coisa mais fofa! Lembro que minha mãe fazia uns móveis com caixas para eu montar a casinha das minhas bonecas... Era tão bom! Imagina se fossem coisas lindas assim!

Abraços!

Magia da Inês disse...

°º♪♫
°º✿♪♫
º° ✿♫ ♪♫°
Olá, amiga!
Passei para rever o seu blog.
Bom fim de semana!
Beijinhos.
Minas°º♪♫
°º✿♪♫
º° ✿♫ ♪♫°

Raquel disse...

Adoro este blog e recomendo á todos que amam o que fazem por opção, com compromisso e entusiasmo!

Raquel disse...

Essa caixa será um incentivo á confecção de outras caixas de histórias. Um ótimo recurso para desenvlver diversas habilidades!
Bjnhus!

chica disse...

Que linda e claro, irei usá-la para ler para meus netinhos.beijos,chica

Evanir disse...

Agradeço à Deus este mundo virtual!
Pois sem ele,
eu nunca teria te conhecido e nunca
conseguiria chegar assim tão perto de você.
Estou aqui para agradecer o carinho da sua amizade,
pois Deus tem sido misericordioso comigo.
por estar tendo força e coragem cada dia
para mim é uma benção .
Uma vitória alcansada.
Hoje com nova postagem pesso para entrar
como seguidor no Clube Dos Novos Autores.
Onde hoje eu também com alegria faço parte.
http://clubnovosautores.blogspot.com/
Beijos no coração.
Evanir
Eu estou seguindo seu blog.
Não tenho netinhos mais fiquei tentada a comprar o livro.

Cely disse...

EU GOSTARIA MUITO DE GANHAR ESSA CAIXINHA DE HISTORIA (A CASA SONOLENTA), PQ MEU FILHO VAI ADORAR SEM CONTAR KI ELE ADORA HISTORINHAS, ENTAUM IA SER UM PRATO CHEIO... AINDA MAIS VINDO DE VC... ASSIM IAMOS LÊ JUNTOS, SORRIR BASTANTE BRINCAR, NOS ALEGRARMOS FINAL DE SEMANA E LEMBRANDO QUE EU ESTARIA INCENTIVANDO O MATHEUS A LITERATURA...
TE ADORO PROF... BJUX EU KERO SER A GANHADORAAAAAAAAAAAAAAAA......

Fran Araujo disse...

Gostaria de ganhar a caixa pois estou começando agora e esta caixa irá me proporcionar muitas idéias para usar com meus pequenos!!!

Um Poema de Shakespeare Nas 21 frases que seguem.

 smiles "Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança.

E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes, não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. smileys

smiley E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. smiley 

smilie Descobre que leva-se anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida.

smiles Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem da vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.

Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa - por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a ultima vez que as vejamos.

Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.smileys

smileysAprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.smilie

smilieAprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.

smileyAprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes, a pessoa que você espera que o chute quando você cai, é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

smilesAprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou.

smileysAprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. smilie"Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso."

 smiley"Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo."

 smilesAprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. smilie

smilesAprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. smilesE você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!" 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Michael Foucault

smilie Aproveite o que a vida te dá ! Mas não te dê por satisfeito.
smilessmileys As pessoas pensam conseguir as estrelas, e acabam como peixes vermelhos num aquario. (MB)
smiles "Errar é humano, tropeçar é comum. Ser capaz de rir de si mesmo é maturidade." (WAW)

Escola do Mar - São José - SC

O Homem que Amava Caixas (Stephan M King)